A VI Etapa do Circuito Mineiro de Natação Máster da área metropolitana foi assim mesmo, "Juntos e misturados", MG Esportes, Pro-Master e FAM.
Os atletas podiam escolher se desejavam disputar o circuito da FAM (organizado pela MG Esportes), o circuito Pro-Master ou mesmo os dois, nadando uma única vez para ambos os circuitos.
A iniciativa foi muito boa, pois juntou vários atletas e equipes que eventualmente só participavam de um ou outro circuito, nadando na mesma competição, tendo assim oportunidade de se conhecerem. Outro aspecto positivo foi que os atletas que nadam ambos os circuitos tiveram um desgaste menor nadando.
Uma curiosidade é que até mesmo o quadro de arbitragem estava misturado.
Como todo trabalho novo, sempre surgem alguns problemas, como a demora na hora da premiação e o sistema de balizamento utilizado pela MG que é um pouco diferente do que estavamos acostumados a ver na FAM e no Pro-master, mas nada que afetasse o brilho da ocasião.
O Parque aquático do CECI de Igarapé também foi muito elogiado pelos atletas, a água estava limpa e com a temperatura ideal, merecendo receber mais competições.
Faltou voces dizerem que as medalhas doPromaster acabaram antes mesmo da prova de peito, uma vergonha. QUem paga inscrição quer medalha
ResponderExcluir